06 junho, 2012

Preços das Casas de Festas - Parte 1


Olá Noivinhas, 
tudo bem com vocês?
Espero que sim! ^^ 

Bem meninas, como eu ainda estou na fase de fazer orçamentos nas casas de festas, então hoje resolvi compartilhar com vocês um pouquinho dos orçamentos que tenho recebido. Para o post não ficar muito gigante, vou dividir esse assunto em duas partes, sendo que hoje eu vou falar somente das casas em Jacarepaguá e Vargem Grande (ambos, bairros do Rio de Janeiro), então sem muito me estender, vamos ao que interessa! ^^

Bosque da Fazenda
Estrada do Pau da Fome, 810 - Taquara
Seg. a Quinta - R$ 85 / Domingo - R$ 90 / Sexta - R$ 95 / Sábado e Feriados - R$ 105



Espaço Renara
Rua Henrique Pagnoncelli, 85 – Curicica
Sábado - R$ 150 por pessoa / Sexta - R$ 145 por pessoa / Domingo - R$ 140 por pessoa




Imagine um lugar
Estrada dos Três Rios, 643 – Freguesia
170 convidados - R$ 37.400 / 200 convidados - R$ 43.560



Mansão da Colina
Estrada dos Bandeirantes, nº 25450 - Vargem Grande
Sábado - R$ 246,53 por pessoa / Sexta - R$ 223,88 por pessoa




Recanto da Serra
Estrada dos 3 Rios, 2780 - Freguesia
Pacote completo para 200 pessoas:
R$ 20.100,00 
R$ 21.200,00 (com mini jantar volante promocional)
R$ 22.000,00 (com mesa de frios ou jantar de massas ou mini jantar volante)




Sítio Recanto dos Sonhos
Rua Bela Floresta, 355 - Vargem Pequena
150 convidados - R$ 183,00 por pessoa  /  200 convidados - R$ 174,00 por pessoa.




Sítio Veredas
Rua Elísio de Araújo, 285 - Vargem Pequena
150 a 199 convidados - R$ 199,36 por pessoa





E ai meninas, o que acharam? Lindas, né? *.*
Eu tenho as minhas preferidas, pena que justamente essas não cabem no meu bolso! rsr
Está difícil conseguir algo bem em conta aqui por Jacarepaguá =/ 
Alguém, por favor me explica, por que casar tem que ser tão caro? 

Na segunda parte dessa sequência de postagens (aqui), eu vou tentar disponibilizar pra download um arquivo com os orçamentos mais detalhados (links abaixo), ok? Ah e só um lembrete meninas, essas são apenas algumas das inúmeras casas de festa dessa região, existem muitas outras (como vocês podem ver aqui), inclusive algumas que são maravilhosas (sou apaixonada pelo Garden Party, Lajedo e Sítio Meio do Mato)  porém eu não possuo o orçamento destes outros locais =/ 

Por hoje é só pessoal! ^^
Um ótimo feriadão pra todas vocês!
Fiquem com Deus e se cuidem
Beijos =*

_______
Editando

Links para fazer o download  destes e outros orçamentos completos (29 no total):
http://www.4shared.com/zip/8Y_DNhFE/Orcamentos.html
http://www.2shared.com/file/5__ElIvI/Orcamentos.html

12 comentários:

  1. Nossa ....nao fazia ideia de como esta caro...quase caí da cadeira menina,rsrs...bjo

    ResponderExcluir
  2. Ola flor,são bonitos esses lugares,mas haja dinheiro,continue pesquisando quem sabe Deus prepara algo mais barato e que seja do seu sonho.

    bjos tenha um lindo feriado.

    ResponderExcluir
  3. nossaaa! e eu achava que aqui em SP que estivesse caro!

    Mais os lugares são fantásticos.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Mari quantos lugares lindos!
    Eu amei o espaço "Imagine um lugar" principalmente para casamento diurnos. Lindo!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Tem brincadeira para você lá no blog.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Que lugares lindos. Obrigada pela visitinha lá no blog.

    Já estou te seguindo

    ResponderExcluir
  7. Oi Mariana! Cheguei ao seu blog, pesquisando sobre orçamentos de casas em Jacarepaguá e gostaria de saber se você tem o orçamento do espaço Zurique para ver se cabe no meu orçamento.. Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Beto!
      Desculpe a demora para responder seu comentário, é que somente hoje eu vi ele...
      Quando fui ao Espaço Zurique fui informada que o valor para um casamento com 200 convidados em novembro de 2013 ficaria em R$ 215 por pessoa.
      Espero ainda ter te ajudado.
      Boa Sorte com a procura, beijos

      Excluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Esse orçamento do Bosque está errado...

    ResponderExcluir
  10. Olá Nessa! Acontece que esse post é um pouco antigo, ele é do mês de junho de 2012, ou seja são de 6 meses atrás, portanto os valores mencionados nestes orçamentos podem não ser mais os praticados pelos fornecedores atualmente já que estes orçamentos encontram-se desatualizados, porém na época em que essa postagem foi publicada estes eram os orçamentos de tais locais, ok? ^^

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu recadinho!
Obrigada por comentar ^^

Finalmente Noiva © Copyright 2013. Desenvolvido por Vivi Art’s Design.