16 julho, 2012

Inspirações: Cores para decoração


Olá Noivinhas!
Como foram de final de semana?
Espero que tenham se divertido ^^

Para começarmos a semana inspiradas, que tal uma coletânea de imagens de decorações de festas de casamentos em diversas cores e combinações?


Azul Bebê

Azul com Rosa

Azul Marinho com Rosa

Azul Tiffany 

Azul Tiffany com Rosa

Lilás e Branco

Marrom com Rosa
Marrom com Rosa e detalhes de Flor de Cerejeira

Marrom

Nude

Preto e Branco

Rosa e Branco

Roxo e Branco
Vermelho e Branco
Verde Água

  
Verde e Branco

Verde e Marron

Verde e Rosa

Essas ai são apenas algumas das inúmeras variedades de opções de cores e combinações possíveis.
E ai meninas, quais destas vocês mais gostaram? Pergunta difícil de responder, né?
Tenho minhas preferidas, mas ainda não faço ideia de quais cores usarei no meu casamento, mas assim que decidir e fechar com a minha casa de festas pretendo tomar essa minha segunda decisão.

Então é isso meninas, depois eu volto nesse assunto com mais detalhes ^^
Desejo uma ótima semana para todas vocês que passam por aqui!
Obrigada pela visita, beijos =*

13 comentários:

  1. eu voto no azul turquesa..lindo... já virou vício para mim!
    =)
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Lindas cores e muitas opções!!!
    Difícil escolher somente uma...

    ResponderExcluir
  3. Dificil de escolher né?
    Mas a minha preferida é azul tifany com rosa!

    Amo de paixão!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. que lindas cores...

    eu escolhi azul escuro com amarelo...


    bjos

    respireecase.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Azul com rosa fica muito inspirador!

    Beijos!

    http://sweetnovember-kathe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro o lilás e o roxo.
    Mas todas são lindas!

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. O Tifanny com Rosa é lindo, mas o marrom e rosa tb fica super delicado, né?
    é, flor!
    eu sei q nosso casamento vai ser lindo, pois o amor fala mais q essas coisas, mas bate uma frustração, né?
    sonhos, sonhos e sonhos...
    bjus

    http://socorrominhairmavaicasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Agora estou num momento in love por branco e preto. Antes minha obsessão era azul tiffany hahah. Já tive a fase do marrom com rosa tb.E do lavanda tb. Acho que comecei com verde e branco.
    Aff! Decoração é que nem vestido.DE tempos em tempos, temos a "dos sonhos".
    Bjkssss

    ResponderExcluir
  9. Adoro azul e branco ou rosa e marrom :D

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. e vai dar td certo pra mim e pra vc!

    http://socorrominhairmavaicasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. O azul e suas variações estão muito em alta agora =)

    beijos!

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu recadinho!
Obrigada por comentar ^^

Finalmente Noiva © Copyright 2013. Desenvolvido por Vivi Art’s Design.