29 outubro, 2012

Inspirações: Azul Turquesa e Rosa

Olá Pessoas!
Como foram de final de semana?
Espero que tenham se divertido bastante ^^

Como prometido no post anterior, hoje irei postar mais algumas inspirações de decorações para casamentos em tons de Azul e Rosa, ok? As inspirações de hoje serão sobre combinações de tons de Rosa com Azul Turquesa, ou Azul Tiffany se assim preferirem.

Sem muita enrolação, vamos as inspirações...





















Linda demais essa combinação de cores, não é mesmo? Super moderna e atual!
Bem e o próximo post será sobre decorações em tons de Azul Marinho com Rosa, ok?

Então é isso galerinha, por hoje é só!
Obrigada a todos pelas visitas e comentários ^^
Tenham um ótima semana
Fiquem com Deus
Beijos =*

18 comentários:

  1. Acho liinda essa combinação!
    Beijo
    ;)

    ResponderExcluir
  2. Que lindas combinaçoes
    bjo

    ResponderExcluir
  3. Adoro esta combinação sabendo usar fica um visual super delicado, romantico e ao mesmo tempo moderno.
    Adoro

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu acho lindo!!! Muito vintage!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Ai que bom!
    Finalmente escolhi as cores, me encantei com o azul marinho e rosa (pink).

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  6. Que lindas imagens!

    Essas serão as cores do meu...vou casar pela manhã e acho que essa delicadeza combina tanto!

    Deixei um selinho para você no blog, pois o seu realmente me inspira. Espero que goste: http://noivinhadoida.blogspot.com.br/2012/10/meu-primeiro-selinho.html

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  7. Adoro essa combinação é charmosa, delicada e um arrazo!

    ResponderExcluir
  8. Amoll cores pastéis são minhas preferidass!!!

    Passa lá no blog tem selinho para você

    http://essencia-g.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Ai Mari! Eu amo tanto essa combinação de cores um arrazo!
    E além disso é bem vintage!

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Linda paleta...fica bem menininha =)....bem antiguinho..adorooooo!!!!

    Beijosss!!

    ResponderExcluir
  11. Que lindo!!! Estou pensando seriamente em adotar essas cores para minha decoração, acho lindo e delicado!
    Bjooo

    ResponderExcluir
  12. Ai lindoo demais essas cores,eu me apaixonei por elas,mais ainda estou na dúvida,fico com medo de ficar parecendo muito barbie..Também vi o azul marinho com rosa..chic né? Adorei seu blogger..Ja estou te seguindo beijoss

    ResponderExcluir
  13. muito linda a combinação dessas duas cores
    super combina com um casamento a luz do dia
    se eu escolher casar de dia juro que uso essas cores
    beijus

    ResponderExcluir
  14. azul turquesa com pink será a cor da minha decoração para minha festa 15 ano,já estava pensando nelas,agora tenho certeza azul turquesa minha cor preferida mais a cor tipica que é pink :D

    ResponderExcluir
  15. azul turquesa com pink será a cor da minha decoração para minha festa 15 ano,já estava pensando nelas,agora tenho certeza azul turquesa minha cor preferida mais a cor tipica que é pink :D

    ResponderExcluir
  16. Onde encontro esses vasos azul tiffany

    ResponderExcluir
  17. Adoro essa combinação fica romântica e moderna ^^

    nosso-casamento62.webnode.com

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu recadinho!
Obrigada por comentar ^^

Finalmente Noiva © Copyright 2013. Desenvolvido por Vivi Art’s Design.