25 outubro, 2012

Minhas Cores: Azul e Rosa

Olá Galerinha,
Tudo bem com vocês? ^^ 

Hoje eu quero contar pra vocês sobre as novidades em relação ao meu casamento, que tal? xD
A primeira delas é que as cores da decoração da minha festa finalmente estão decididas... 
E a festa será Azul e Rosa \o/

Na verdade, acho que eu sempre soube que essa era a minha combinação de cores preferida, mas como eu sou muito indecisa ainda fiquei pensando um bocado em várias outras possibilidades, pois tem algumas outras opções de cores que eu amo também, tais como Rosa com Branco, Lilás e Branco, Marrom com Rosa (com detalhes de flor de cerejeira), além de Verde e Rosa. 
Porém, agora é definitivo gente, vai ser Azul e Rosa e pronto! Até porque eu sempre adorei essas duas cores mesmo *.*
Meu gosto por essa combinação começou a muuuito tempo, quando eu vi uma foto de um convite lindo e logo de cara eu me apaixonei, inclusive esse convite está ali no banner do meu blog! 

Bem e a outra novidade é que provavelmente eu feche os serviços de foto e filmagem para o meu casamento na próxima segunda-feira uhuuu \o/ 
Como eu disse no post anterior, no último final de semana meu noivo e eu fomos em um Workshop de Noivas no Sheraton da Barra, a visita foi bem rapidinha, pois nós ainda tinhamos um churrasco e uma festa de 15 anos para irmos, porém, lá conhecemos o serviço de uma empresa bem bacana, nós gostamos muito do trabalho deles, o dono, que foi quem nos atendeu, foi muito simpático e atencioso, passou bastante confiança em seu serviço e fora que eu achei o álbum deles lindo demais! *.*
Ainda quero ver um pouco mais as fotos e principalmente os vídeos deles (pq nisso eu não prestei muita atenção, não =/), porém, se tudo der certo fecharemos contrato com eles na reunião da próxima segunda-feira! Tomara que dê tudo certo xD

É isso gente, por enquanto as novidades sobre o casamento são essas, depois eu conto pra vocês sobre o desenrolar dessa história dos serviços de foto e filmagem, ok?

Agora que tal umas imagens lindas de decorações em Azul com Rosa, hein?
Super apoiado é claro! Qual noiva não ama ver inspirações, não é mesmo! ^^ 

Convite mencionado anteriormente, foi amor a primeira vista *.*




Estou completamente apaixonada por esse arranjo! *.*
















A grande dúvida que ainda me resta é sobre as tonalidades, não sei se gosto mais delas em tons mais clarinhos ou se prefiro elas um pouco mais escuras... 
E falando em tonalidades ainda tenho várias fotos aqui de decorações em outras tonalidades de azul com rosa, mas para o post não ficar ainda interminável vou deixar elas para uma próxima postagem, ok?

Ah sim, tem mais uma novidade bacana que quero contar pra vocês também...
É que a paleta de sombras que eu ganhei no sorteio do blog Coisas da Elayne chegou essa semana uhuuuu \o/
Ela é linda demais gente, eu estou encantada e não vejo a hora de testar todas as cores! rs
Já fiz alguns testes em casa mesmo e amei *.*
Vejam só que cores lindas...


Show, né?
Brigadão Elayne, estou amando o meu presente! ^^

Bem, por hoje é isso galerinha, fiquem com Deus
Beijinhos =*
Bye

12 comentários:

  1. Acho essa combinação perfeita e tem sido muito usado... Vc vai arrasar!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. acho as cores lindaaaaaassss,,,,

    bjs

    http://www.parasemprecinderela.com

    ResponderExcluir
  3. Mari essas foram as cores que escolhi para o meu casamento, mas o azul mais escuro, o namorado escolheu o azul e eu o rosa e assim ficou rsrs, beijo, seu casamento ficara lindo!

    ResponderExcluir
  4. Linda escolha irá combinar com os dois!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Ai é uma das minhas escolhas só que eu vou misturar todos os tons de azul e rosa!

    Tem selinho lá no blog pra você! Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Nossa flor que lindo no começo eu queria azul e branco acho o a cor azul linda demais, mais quando vi a decoração marrom e rosa me apaixonei foi amor a primeira vista sabe e eu amo rosa então ficou mais a minha cara mais vc fez uma otima escolha vai ficar lindo

    beijokas

    ResponderExcluir
  7. Lindo!! Alias é a decoração que escolhi para o meu!! =DD

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Ai Mari!!

    Acredita que eu tbm escolhi essas cores?? Demais, né?? às vezes a gente fica indecisa porque tem muita coisa linda pra decoração de casamento, todas as combinações, quando feitas com carinho, ficam maravilhosas! Mas essa balança meu coração, porque eu gosto muito de hortênsias! E aí, noiva quando cisma com alguma coisa...
    Agora eu penso em colocar um amarelinho pra dar uma esquentada na combinação ;D

    Beijos!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Acho que se eu casasse de novo faria dessa cor!
    Super lindo..
    Beijo
    ;)

    ResponderExcluir
  10. Tantas coisas boas...
    E as cores... as q mais amo. Vai ficar show!!
    Beijosss
    Elaine

    www.bhcasamentos.com

    ResponderExcluir
  11. Amoo essas cores! Fica lindoo e suave! Estou seguindo... Beijooos

    www.nossomesdemaio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Vc fez um otima escolha amiga, a decoração do seu casamento vai ficar maravilhosa com essas duas cores lindas que por sinal tbm são as minhas cores preferidas
    De todas as combinações de azul com rosa que eu vi, acho que essa é a que melhor combina com um casamento noturno, mas ela tbm super combina com casamento de dia ou seja, é perfeita para qq ocasião xD
    E parabéns pela paleta de sombras tbm, ela é linda d+
    Beijuus

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu recadinho!
Obrigada por comentar ^^

Finalmente Noiva © Copyright 2013. Desenvolvido por Vivi Art’s Design.