07 novembro, 2012

1º Aninho do Finalmente Noiva \o/

Olá Flores!
Tudo bem com vocês? ^^

Ontem o blog completou seu primeiro aninho uhuuu! \o/



Meninas, tenho que confessar que foi bem por acaso que eu percebi isso rs...
Na última segunda-feira, do nada me veio a lembrança de que eu havia criado o blog no mês de novembro, nisso eu resolvi conferir e pronto! Tava lá a primeira postagem no dia 06 nov de 2011!

Não acredito que eu só percebi isso tão em cima da hora, devo admitir que sou péssima em gravar datas... acho também que eu não me toquei disso antes devido ao longo tempo que fiquei sem postar no início da criação do blog, como vocês podem ver pelo histórico em 2011 foram somente 4 postagem, depois só retomei as postagens e passei a postar constantemente em maio de 2012.

Poxa, uma pena eu só ter percebido assim, tão em cima da hora, acho que se eu tivesse me tocado disso antes teria preparado alguma coisa bacana pra comemorar essa data, tipo um sorteio, ou uma mudança no layout (coisa que eu venho pensando em fazer a muuuito tempo!), sei lá...

Inclusive comecei a escrever esse post ontem, mas tinha alguns compromissos ao longo do dia, além de ser aniversário do sogrão e tbm da minha filhota Sofia (minha gata), nisso acabei não tendo tempo nem de terminar ele a tempo =/

Bem meninas, nesse 1 ano de existência o blog vem crescendo aos pouquinhos e cada vez mais, inclusive essa semana ele também alcançou a marca de 20 mil visualizações, em um total de 45 postagens uhuuu \o/
E eu só tenho a agradecer a vocês por isso...
Obrigada a todos pelas visitas, comentários, selinhos, e-mails, sugestões e etc.
Agradeço também por todo o carinho que recebo de vocês *.*
Vocês não fazem ideia do quanto eu gosto desse meu cantinho e do quanto a presença de vocês aqui é importante para mim! Sério mesmo gente, obrigada de todo 

Agora mudando um pouquinho de assunto, sem perceber deixei passar mais um selinho que o blog ganhou e hoje quero compartilhar ele aqui com vocês! ^^


Foto, né gente? Adorei esses bichinhos!
Ganhei esse selinho da Gabriele do Essência G... muito brigada Gabi! ^^
Além de postar o selinho preciso responder 11 perguntinhas, então lá vão minhas respostas...

Desafio: Emagrecer pelo menos 10kg a tempo para o casamento.
Sonho: Constituir minha família ao lado do meu noivo.
Comida preferida: Costela do Outback (Ribs On The Barbie)
Prazer: Assistir um filme com o meu amor em um dia bem friozinho, abraçadinhos de baixo do edredom, tomando um delicioso chocolate quente! *.*
Viagem dos sonhos: Paris
Paixão: Thiago (na verdade ele é o meu amor, está acima de paixão)
Um filme: E o vento levou...
Um livro: A Batalha do Apocalipse, de Eduardo Spohr (gosto mto de outros, mas esse foi o primeiro que me veio a cabeça)
Um vício: The Walking Dead
Não vivo sem: Internet
Descreva-se em uma palavra: Tímida

Eu teria que repassar o selinho para 11 leitoras, mas como eu cheguei mais uma vez atrasada na distribuição do selinho acho que a maioria já recebeu, portanto, o selinho fica novamente disponível para as queridas que ainda não tiverem recebido, ok?

Meninas, então é isso...
Até a próxima e mais uma vez MUITO OBRIGADA pela presença de vocês aqui no meu cantinho!
Fiquem com Deus e se cuidem, tá?
Beijinhos =*
Bye

13 comentários:

  1. Parabeeens pelo niver do blooog flooor!
    Um beijo
    ;)

    ResponderExcluir
  2. Acho que consegui consertar o probleminha das fotos do meu post!
    Volta lá para conferir!
    Um beijoo
    ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii!
      Fui lá agora e elas ainda não estão aparecendo Géssica! =/
      Boa Sorte com a solução desse probleminha das fotos ^^
      Beijos =*

      Excluir
  3. Obaaaaa!!!!!

    Parabéns!!!! =)

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, que o blog continue fazendo muiiito sucesso!

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Parabéns e muito sucesso!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Voltei...
    Tem selinho e tag pra vc la no meu blog...bjos

    ResponderExcluir
  7. Nossa, realmente as costelas do outback são seeem comparação!!! rs... PARABÉNS pelo aniversário do blog, viu? Beijoss, vou continuar seguindo pelo próximo ano rs...

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelo aniversário do blog!
    Sucesso sempre!

    Bjss

    Blog: Vida de Noiva

    Produtos de Casamento: Clique Aqui

    Sorteio de 1 Buquê de Sapinhos: Clique Aqui e Participe!!!

    ResponderExcluir
  9. parabéns!muito e muito sucesso pra seu blog!

    ResponderExcluir
  10. OI TUDO BEM !!
    OI ADOREI SEU BLOG JÁ ESTOU SEGUINDO PODERIA POR GENTILEZA SEGUIR O MEU TAMBÉM , E CLICAR NO G+ . MEU BLOG É :- http://brechodosul.blogspot.com.br , VAI DAR UMA OLHADINHA SERÁ UM PRAZER EM RECEBER .
    OBRIGADA AGUARDO SUA GENTILEZA

    SE QUIZER VOTAR NO TOP BLOG DO QUAL SOU FINALISTA AGRADEÇO !!!
    e seguir meu blog , muito obrigada !!!


    MARCIA REGINA - DESCULPE-ME A LETRA GRANDE MAS SOU DEFICIENTE ESPECIAL

    PARABÉNS E MUITAS FELICIDADES PARA VOCÊS !!!

    ResponderExcluir
  11. Mari parabéns pelo blog! E obrigada pela tag e selinho. Beijo!

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu recadinho!
Obrigada por comentar ^^

Finalmente Noiva © Copyright 2013. Desenvolvido por Vivi Art’s Design.