28 novembro, 2012

Minhas comprinhas no Noiva Urbana


Olá Meninas!

Como prometido no post passado hoje eu vou falar para vocês sobre as comprinhas que fiz no site de compras coletivas para noivas chamado Noiva Urbana. Eu fiz duas comprinhas diferentes, mas não comprei nada  muito grande não, só umas coisinhas básicas para a hora da festa mesmo.

A primeira compra que fiz foi a de um Kit de Bocas e Bigodes (que inclusive está em promoção novamente lá no Noiva Urbana). O kit contém 40 itens divertidos para serem distribuidos na pista de dança, uma coisa que achei super legal é que além dos itens mencionados ainda vieram de surpresa mais  2 gravatinhas borboletas de brinde! A empresa que vende esse kit é a Tudo para Noiva, vocês podem ver mais alguns produtinhos que eles oferecem no site www.tudopranoiva.com

Imagens divulgadas na promoção: 

Kit de Bocas e Bigodes



E a minha segunda comprinha foi de um pacote com 12  unidades de Coroa com Véu de tule para a hora do buquê, a empresa responsável pela promoção foi o Ateliê Suzi Orsini, além desse veuzinho lindo ela também faz outros produtinhos artesanais bem bacanas para a hora do buquê, como vocês podem ver em: mimosdasu.euquefaco.com.br

Coroa com Véu


Olha meninas, eu gostei bastante dessas minhas aquisições, particularmente não tive nenhum problema com as minhas comprinhas, os produtos chegaram bem rápido e em ótimo estado, o atendimento foi super tranquilo, sem nenhum stress e logo que as promoções encerraram já recebi e-mail das vendedoras solicitando as informações para envio dos produtos.... 

Foto que tirei das minhas aquisições... 

Comprinhas Noiva Urbana

E vocês meninas, já compraram algo no Noiva Urbana? Como foram suas experiências?
Tiveram algum problema com fornecedor? Esse era o meu maior medo, mas graças a Deus deu tudo certo! ^^
Agora estou sempre de olho por lá, já fiquei doida pra comprar um monte de outras coisas, as vezes vejo algumas promoções ótimas, a vontade que dá e de sair comprando tudo! rs

Então é isso meninas, até a próxima!
Fiquem com Deus e se cuidem, beijos =*

11 comentários:

  1. Quase comprei esse kit tbm!! É que o meu casamento tá muiiito longe ainda, vou esperar chegar mais perto pra comprar essas coisas!
    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir
  2. Comprei luminárias tipo velas! Mas ainda não chegaram!!!

    ResponderExcluir
  3. Mari eu comprei chinelos e tive algumas decepções: eles só encaminham três numerações então seus convidados devem ter apenas três numerações de calçado rs (absurdo!) e segundo a pessoa que me atendeu o chinelo deve ser encaminhado bem perto da data por que se não pode manchar, como assim manchar?!?!?!?!?! Estou tentando resolver esses probleminhas ainda, mas foi isso ...
    Beijos e as compras foram ótimas!

    ResponderExcluir
  4. Oi linda, sempre tive vontade mas tenho receios, que bom que com vc deu certo, mas pelo o que vi com a Gabi já não foi assim né...

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Hahahaha...adorei as comprinhas!

    A festa ficará ainda mais divertida!

    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  6. Eu nunca comprei nada,mas adorei suas comprinhas!!!Bj

    ResponderExcluir
  7. Sou bem receiosa com compras pela net...que bom que deu tudo certinho na sua compra...bjos

    ResponderExcluir
  8. Oi querida que bom gostei da ideia bj tudo lindo.

    ResponderExcluir
  9. Eu amo essas bocas e bigodes...muito legal suas comprinhas. Acompanho o Noiva Urbana mas nao tive coragem de comprar nada ainda...
    Bjs Linda

    ResponderExcluir
  10. Obaa, bom saber que deu tudo certo com as comprinhas.
    Estou de olho em algumas coisinhas por lá também!

    Beijokas!

    ResponderExcluir
  11. Adorei o kit. E o blog também! Sou Nicole e trabalho com a Daniele Maio da Struture Produções e gostaríamos de oferecer 10 ingressos com acompanhantes para o Workshop Casamento Certo que será dias 5 e 6 de janeiro de 2013 no Monte Líbano na Lagoa para vc oferecer para as noivas do seu site. Caso tenha interesse me mande um e-mail para contato@casamentocerto.com.br. Bjs

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu recadinho!
Obrigada por comentar ^^

Finalmente Noiva © Copyright 2013. Desenvolvido por Vivi Art’s Design.