23 novembro, 2012

Pra Sonhar...

Olá Queridas!
Como estão? 

Passadinha super rápida aqui, apenas para não deixar o blog tanto tempo sem atualizações...
Muita coisa tem acontecido por esses dias, somente coisas boas, graças a Deus! 
A primeira e melhor de todas é que minha mammy está no Brasil, veio passar as férias aqui e pegou a gente meio que de surpresa, ela só nos avisou que estava vindo no dia que chegou.
A segunda é que eu e meu amore trocamos de carro, conseguimos comprar o carro que ele sempre quis, ele está tão feliz, acho que nunca vi ele sorrindo tanto rs, obviamente eu fico mega contente com isso também! *.*
Em relação ao casamento não tenho grandes novidades, apenas que fiz umas comprinhas no Noiva Urbana mês passado e elas chegaram em casa semana passada, depois eu faço um post para falar sobre isso com mais detalhes... além disso amanhã iremos em uma degustação lá no Renara para que a minha mãe possa conhecer  e ver o espaço já decorado e pronto para uma festa, se der (e eu lembrar) eu tiro umas fotos e depois mostro elas aqui para vocês, ok?

Meninas, queria pedir desculpas a vocês pela ausência tanto aqui, quanto no cantinho de vocês nesses últimos dias, prometo que assim que tiver um tempinho livre eu volto com mais calma e me atualizo de todas as novidades, mas agora está um pouquinho difícil de arrumar esse tempo, preciso dar uma atenção especial para a minha mãe, além do fato de estarmos procurando nosso futuro lar ^^

Então é isso gente, como pedido de desculpas pela ausência deixo com vocês esse  videoclipe maravilhoso dessa música linda que eu tenho certeza que todas vocês já conhecem...



O Clip da música "Pra Sonhar" foi feito de forma colaborativa, com cenas de casamentos reais enviadas por casais do Brasil todo...
Perfeito né meninas?
Eu particularmente AMEI! 

Por hoje é isso galerinha! 
Um ótimo final de semana para vocês, divirtam-se bastante,
Beijos =*

10 comentários:

  1. Otimo fim de semana pra vc tbm...bjo

    ResponderExcluir
  2. Adoro essa musica e o clip é lindo! Até Mari.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Poxa, me fez chorar... Simplesmente perfeito!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Lindo demaiss^^
    Ótimo final de semana..Beijoss

    ResponderExcluir
  5. Fiquei curiosa pelas comprinhas!!!
    Ótimo fds para vc tb!! Bjs

    ResponderExcluir
  6. Clipe lindoo, Um ótimo fds pra vc!

    ResponderExcluir
  7. Queee lindooo!

    Mesmo assim não some não!Ram

    Um beijo!
    =***

    ResponderExcluir
  8. simplemente lindo o video eo nosso dia vai chegar !

    ResponderExcluir
  9. Oi linda, depois vem falar dessas compras, sinto vontade e medo de comprar no site...rsss

    Beijos tenha uma maravilhosa semana

    ResponderExcluir
  10. Vc não vai acreditar!! Eu tava vendo esse clipe AGORA!!!!!!!!!!!!!!

    Lindo demais, to pensando em usar no trailler do meu casamento hehe

    Beijos!

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu recadinho!
Obrigada por comentar ^^

Finalmente Noiva © Copyright 2013. Desenvolvido por Vivi Art’s Design.