08 novembro, 2012

Tag: 11 Coisas Sobre Mim + Selinho

Olá Queridas! Como estão?
Dessa vez eu voltei rapidinho, viram?
Meu último post foi ontem ^^

Hoje eu recebi da Nise do blog Sim... eu aceito uma tag super bacana, onde a gente deve responder algumas perguntas e contar alguns fatos sobre nós...
Gente, sério mesmo, eu adoro esse lance de responder perguntinhas, acho que é pq me remete a minha infância, quando respondiamos aqueles cadernos de perguntas, lembram disso?
Eu adoraaava responder aqueles cadernos! rs ^^

O interessante desse tipo de brincadeira é o fato de que ela é uma boa oportunidade de nos conhecermos um pouco mais, não é mesmo?
Bem, sem mais enrolação...
Seguem as regras da brincadeira:

Regra n° 1 - Cada pessoa deve postar 11 coisas sobre si mesmo;
Regra n° 2 - Responda as perguntas na Tag;
Regra n° 3 - Escolha 11 blogs para responderem a Tag;
Regra n° 4 - Deixe-os saber por deixá-los um comentário em seu blog!

- 11 fatos aleatórios sobre mim -

1- Adoro os animais, especialmente gatos.
2- Sou muito tímida com quem não conheço.
3- Amo chocolate.
4- Sou viciada em internet.
5- Detesto bagunça.
6- Tenho uma memória péssima.
7-  Faço lista para tudo.
8- Gosto de coisas nerds (séries, filmes, HQ, anime, mangá, video games, tecnologia, etc), mas não me acho inteligente o bastante para me considerar uma.
9- Não consigo ficar com raiva de uma pessoa por muito tempo.
10- Sou extremamente calma e paciente.
11- Sonho em fazer um curso de web designer.

- Respondendo as 11 perguntas -

1- Um sonho que quer realizar e um que já realizou...
Meu maior sonho a ser realizado é o de constituir minha família ao lado do  noivo e o sonho que já realizei foi o de encontrar o amor da minha vida! Owwwwn *.*

2- Gosta de animais ou prefere plantas?
Animais, com certeza!
Não vejo muita graça em plantas...

3-Uma qualidade e um defeito seu...
Qualidade: Paciência
Defeito: Timidez em excesso

4- Gosta mais do inverno ou do verão?
Inverno... apesar de morar no RJ detesto calor, principalmente pq odeio ficar suada... ecat! =P

5- Gostaria de ter filhos? Qtos?
Sim, gostaria de gêmeos, mas se não for o caso pretendo ter apenas 1.

6-Chega adiantada ou atrasada nos seus compromissos?
Infelizmente atrasada, quase sempre =/
Detesto isso em mim, mas até que aos poucos eu tenho conseguido melhorar ^^

7-Casamento de dia ou de noite?
De dia... mas devo me casar no final da tarde!

8- As pessoas te procuram para desabafar ou pedir conselhos?
Sim, mas somente os mais chegados...
Porém, eu particularmente acho que não sou muito boa com isso =/
Não que eu não goste de ouvir desabafos, mas não me considero uma boa conselheira!

9- Tem coragem de fazer uma cirurgia plastica?
Com certeza, inclusive pode ser que um dia eu faça uma...
Se em até 2 anos após a gravidez eu não conseguir ficar com um corpinho legal, pretendo fazer uma lipo.

10- É vaidosa?
Bastante! Apesar de não ser nenhuma expert no assunto, AMO maquiagem, principalmente importada! Só não tenho dindin pra comprar tudo que eu gostaria de ter rsrs

11- Qual a sua religião?
Evangélica, mas não sou das mais frequentes... estou tentando mudar isso!
Meu noivo e eu frequentamos a Igreja Nova Vida *.*

Meninas, eu deveria criar 11 perguntinhas novas, mas como eu estou sem inspiração e eu achei as perguntas da Nise legais, então vou continuar com essas mesmas, tá?
Até pq também, se eu passar a brincadeira para alguém que ela já tenha passado vão ser 22 perguntas para a pessoa responder, né? Aí já é demais, então acho melhor manter com as mesmas perguntinhas ^^

Ahh e além da tag, tem esse selinho também \o/

- Selinho -


As regrinhas do selinho são:
Responder às 3 perguntinhas abaixo, dedicar a no mínimo 10 blogs e linkar o selinho ao blog.

- Perguntas -

1- Qual é a sua maior paixão?
Thiago

2- Se você ganhasse uma viagem hoje, para onde gostaria de ir?
Meu sonho é conhecer Paris, mas no momento gostaria muito de ir a Lisboa para matar as saudades da mammy!

3- Quem você levaria para uma ilha deserta?
Mais uma vez... Thiago *.*

Outra coisa que vou manter igual a Nise é que quem for indicada abaixo ganha tanto o selinho, quanto a tag das 11 perguntinhas, ok?

- Indicadas - 

01- Géssica do Uma Linda Promessa;
02- Gabi Lima do Nosso casamento dos sonhos;
03- Suzana do Meu Cantinho;
04- Taty do Ansiosa pra casar;
05- Taísa do Todo mundo casa;
06- Iurie do Noivinha Doida;
07- Cris do Casando no Rio de Janeiro;
09- Luh do Diário De Uma Noiva;
10- Iara Alves do Nosso Mês de Maio;
11- Taís Marques do Conhecendo o mundo casamentício.

Meninas, espero que vocês tenham gostado da indicação.
Sabem o que eu acho mais legal nessa história de selinhos e demais brincadeiras?
É que na hora de compartilharmos acabamos fazendo uma pequena divulgação dos blogs de outras meninas também xD

Então é isso galerinha, até a próxima...
Cuidem-se
Beijos =*

12 comentários:

  1. Temos varias coisas em comum...que bom que gostou...bjos

    ResponderExcluir
  2. Adorei conhecer um pouco mais sobre vc!
    Selinho lindooo


    Bjsss

    Bom fds

    Blog: Vida de Noiva

    Produtos de Casamento: Clique Aqui

    Sorteio de 1 Buquê de Sapinhos: Clique Aqui e Participe!!!

    ResponderExcluir
  3. hehe..eu lembro dos cadernos de perguntas....eram tnao legais de responder e ler as respostas dos outros....kkkkk...

    beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi querida!
    Que fofa!Adorei a indicação!
    Confesso que não sei bem como funciona esse selinho, mas vou fazer um post falando 11 coisas sobre mim e respondendo as perguntinhas!
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  5. Nuss num sabia que vc estava participando e te indiquei novamente rsrs
    beijoss^^

    ResponderExcluir
  6. bom conhecer nossas amigas blogueiras!!!

    ResponderExcluir
  7. Adorei a tag é bom para conhecer as pessoas

    beijokas

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelos selinhos!
    As tags são ótimas, assim conhecemos um pouco mais das blogueiras ^^


    Bjss

    Blog: Vida de Noiva

    Produtos de Casamento: Clique Aqui

    Sorteio de 1 Buquê de Sapinhos: Clique Aqui e Participe!!!

    ResponderExcluir
  9. Menina, eu tenho medo de gato. Quando eles sentam na gente e prendem as garrinhas na calça! Jesus, como dói!!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Oi vim agradecer o selinho, daki a pouco vou postar lá. Bjs!

    ResponderExcluir
  11. Adorei!!!

    Obrigada pelo selinho lindo demais!

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  12. Obaaaa

    Muitoooo obrigadaaa! Amei o selinho!

    Beijoooooooo


    http://www.nossomesdemaio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu recadinho!
Obrigada por comentar ^^

Finalmente Noiva © Copyright 2013. Desenvolvido por Vivi Art’s Design.