03 fevereiro, 2014

Casei!... e já se passaram 79 dias

Olá Pessoas! 
Será que alguém aí ainda se lembra de mim e da existência desse meu humilde blog? rsrs

Pois é, dei uma mega sumida, eu sei! Já se passaram 5 meses desde a minha última postagem, muuuita coisa aconteceu nesse meu longo período de ausência... a principal mudança é que a Finalmente Noiva que vós fala, agora é uma mulher Finalmente Casada uhuuu \o/  

Gente, sei que pode até não parecer, mas apesar da total distância, do desanimo e da falta de tempo em relação a blogosfera, em momento algum eu esqueci desse meu cantinho e jamais planejei abandona-lo, a tempos que eu não vejo a hora de começar com os relatos e mostrar cada detalhe do casório e demais preparativos para vocês =) 
Porém, muita coisa antecedeu nos meses antecedentes ao casamento, tanto coisas boas, quanto coisas ruins... pior é a segunda opção foi o que mais teve (aff!), mas isso agora é coisa do passado e graças a Deus no final deu tudo certo e felizmente conseguimos realizar esse nosso sonho tão especial *-*

Então meninas, esse post será breve, apenas para pedir desculpas a vocês por esse meu longo período de ausência, a vida é imprevisível e eu não posso prometer que isso nunca mais irá ocorrer, mas eu espero realmente conseguir cumprir o meu objetivo de fazer o relato completinho do meu Casei para vocês...

E como tem muito tempo que eu parei de postar, ainda tenho muita coisa para contar e mostrar para vocês, incluindo a nossa Sessão de Fotos e o Chá de Panela que antecederam ao casamento, portanto será por onde começarei nos próximos posts, e logo em seguida eu faço os relatos do casório, ok? 

Bem, e para aguçar um pouquinho a curiosidade e o interesse de vocês, seguem algumas fotos do nosso grande dia... 

Decoração da Cerimônia

Decoração da Recepção

Making Off

Nossa Cerimônia 

Recepção do Casamento

E ai, gostaram? Espero que sim =) 
Futuramente eu relato para vocês como foram cada um esses mágicos momentos de nossa vida ^_^

Então é isso... até breve e fiquem com Deus!
Beijinhos =*
Bye 



3 comentários:

  1. Flor, voltaaa logo, amei as fotos,.. linda decoração.
    Muito show!!!
    Ameeei!!!
    Conta logo os detalhes *-*

    Beijos
    http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Aaah dona moça! Ainda bem que apareceu! kkkkkkkk
    Eu te entendo viu flor, e já esta perdoada! Só prometa que não vai nos abandonar, venha logo contar tudo pra gente!!!
    Só por essas fotos dá pra ver que foi tudo lindo!!!!!

    beijooo
    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ai flor, pq sumiu assim? rsrs
    Volte logo para contar tudoooo!
    Beijo

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu recadinho!
Obrigada por comentar ^^

Finalmente Noiva © Copyright 2013. Desenvolvido por Vivi Art’s Design.