21 março, 2014

Casei 3 - Dia da Noiva

Olá Pessoas, tudo bem com vocês? 
Espero que sim! ^ ^

Bem, dando continuidade aos meus relatos hoje falarei dos preparativos finais para o casamento, a minha produção no dia da noiva *-*

Como eu já disse no post anterior, na manhã do meus grande dia fiz algumas massagens e tratamentos no Spa do Hotel, em seguida almocei na varanda do quarto e quando estava quase tirando um cochilo a profissional Joyce da empresa Sis Medeiros chegou para começar a minha produção e pouco depois a galera da Digital Studio Produções chegou para fazer as fotos do meu Making Off =) 

Como eu disse no post passado também, a profissional que havia feito a minha prévia de cabelo e maquiagem tinha ficado doente na véspera e foi substituída por outra profissional, no caso, pela Joyce e mais uma ajudante (infelizmente não lembro o nome dela =/), mas isso não foi problema, já que na prévia elas fazem um fichinha especificando tudo que havia sido definido no dia, além disso eu também havia levado as fotos do cabelo e penteado que eu queria... 

Enfim, começamos a minha preparação para o grande momento, eu continuava bem relaxada, o dia estava lindo, tudo estava fluindo muito bem, com exceção apenas de um pequeno atraso da minha cunhada que iria pegar e levar o meu buquê e depois iria se arrumar lá no hotel comigo, eles tiveram um pouco de dificuldade para encontrar o hotel e tal, mas fora isso tudo correu muito bem!

Enquanto a Joyce me produzia e minha cunhada não chegava, eu ficava o tempo todo de papo no WhatsApp e Facebook com o noivo e algumas amigas rs, acho que não larguei o celular nem por 1 minuto... eita vício! rs

Quando minha cunhada chegou com o meu buquê foi a maior festa, nós conversamos, rimos e nos distraímos bastante, sinceramente, nem vi o tempo passar! E nesse meio tempo, durante a minha transformação em Noiva, o pessoal da DSP foi tirando algumas fotos desse momento... vamos ver? =)





Cara de boooba rs




Com a cabeça no mundo da lua... 


Só no vício... rs

Quase pronta! =) 

Só falta ele... 

Admirando! *-*

E assim foi esse momento tão gostoso e especial!

Bem, e após o término da minha produção, nós fomos tirar algumas fotos pelas instalações do hotel, mas ai já é tema para o próximo post, ok?! ^ ^

Então é isso gente, fiquem com Deus e até a próxima!

Em breve eu retorno com o relato do restante do meu Making Off =) 

Beijos, 


14 comentários:

  1. Tava mto linda
    Nao demora hein..estou aqui ansiosa esperando pelos relatos,rs
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Que linda, gostei do cabelo, os cachos e maquiagem. Ficou belíssima....beijosss

    ResponderExcluir
  3. aaaah que liindas as fotos do seu making off, com certeza foi bem relaxante né?
    E o seu vestido foi liindo quero ver você com ele no corpo :)

    Beeeijos e um bom fim de semana liinda :)

    Blog: esperandograndedia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus como seu vestido foi lindo!
    Alias tudo muito lindo!!
    xero =D

    http://meucasamentoperfeito1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Háa que lindaa
    adorei o make !

    http://eisounoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Uaaau..ficou linda..
    ai tbm sou viciada em celular..to até vendo rsrs.
    beijos
    http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. FICOU LINDÍSSIMA MESMO!ADOREI AS FOTOS :)

    ResponderExcluir
  8. Uauuuuuuuuuuuuuuuuuu!! Como vc ficou linda!!! Adorei a maquiagem.
    Bjs,
    Vania

    ResponderExcluir
  9. oiiiiiiiii mariana to acompanhando te casei, e essa parte muito me interessa, eu cotei com as irmãs sis medeiros,mas para minha data não tinha com elas. bjs ficou linda

    ResponderExcluir
  10. aiaiai é tudo tão lindo e passa tão rápido né?! rs
    Esse momento rende fotos maravilhosas!
    Conta maisss

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  11. linda sua maquiagem, super bem feitinha!
    bjos

    ResponderExcluir
  12. Olha aí o vestidinho da Maggie =)

    beijokas!
    Gábi

    ResponderExcluir
  13. Noiva lindíssima!
    Parabéns!
    Estou seguindo seu blog...
    beijos
    http://omeudocenovembro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu recadinho!
Obrigada por comentar ^^

Finalmente Noiva © Copyright 2013. Desenvolvido por Vivi Art’s Design.