22 abril, 2014

Casei 5 - Decoração da Cerimônia

Olá queridas!
Como estão? 

Então, antes de mostrar para vocês a entrada do cortejo do casamento, eu quero mostrar um pouco de como ficou a decoração do local da cerimônia, que tal? =) 

Toda a decoração do meu casamento, tanto da Cerimônia, quanto da Recepção, foi feita pela Renata Leão, que é a decoradora do Espaço Renara, que foi onde ocorreu o meu casamento. Já mencionei isso anteriormente, mas vale lembrar que as lindas decorações da Renata foram fundamentais para que eu fechasse o meu casamento nessa casa de festas *-*

Bem, sem muita enrolação, vamos as fotos...




Bolinhas de Sabão e Lenços Lágrimas de Alegria...
Eu que fiz ^ ^







Ficou lindo, né meninas? =)

Ah e viram que sobre as cadeiras dos convidados estavam as bolinhas de sabão e as lágrimas de alegria? Eu mesma que fiz, gostaram? Olha só essa foto mais de pertinho...
Acho que não dá para ver tão bem na foto, mas essas são as tags que utilizei nesses itens...
Tag dos Lenços Lágrimas de Alegria 
Tag das Bolinhas de Sabão 

Neste e nos demais itens de papelaria do casamento, eu segui a mesma identidade visual do nosso Convite de Casamento, como podem ver aqui

Então, por hoje é isso meninas, até o próximo post com a entrada do cortejo!

Beijos,


Curta a Fan Page do Blog no Facebook: facebook.com/BlogFinalmenteNoiva

Nos siga no Instagram: @finalmentenoiva

16 comentários:

  1. Que encanto de lugar!!! Super xonei...rssss

    ResponderExcluir
  2. Mari, sua decoração ficou lindaaaa!! Um sonho, perfeito!
    Parabéns!!
    Bjuss

    ResponderExcluir
  3. Linda decor,noiva prendada ficou lindo as lagrimas de alegria e bolinhas de sabão

    ResponderExcluir
  4. Nossa ficou lindo mesmo...
    As lagrimas de alegria e as bolinhas de sabao ficaram fofas...bjo

    ResponderExcluir
  5. Oi Mariana,
    A decoração da cerimônia ficou linda e que visual que dá à noite, hein?
    Boa ideia de deixar as bolinhas de sabão já nos bancos e como não era igreja você pode usar e abusar desse item e acredito que tenha rendido fotos bem legais.
    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Ual !!!! rs
    sem palavras

    http://cerejacomavelaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Amei seu blog e já estou seguindo.... Parabéns flor, está lindo!!! Dá uma passadinha no meu tamb... Bjusss

    http://lorenaeemerson.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que tudo!! Amei cada detalhe!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  9. Lindo o local e a decor da cerimônia!!!! =)

    Que legal que foram pra BsAs tbm....ficaram bastante tempo, deu pra conhecer bastante coisa, né? Nós, por exemplo, nem fomos pra Palermo!!! =(

    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Tudo lindo demais!
    Super romântico!
    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  11. lindo lugar,
    decoração perfeita, foi uma ótima escolhe né. parabéns.bjsssssss

    ResponderExcluir
  12. Gente to babandooo no seu blog que lindooooo *-*

    ResponderExcluir
  13. Tudo maravilhosamente lindo!

    Beijo
    ;)
    www.umalindapromessa.com

    ResponderExcluir
  14. Amei sua decoração tão suave e romântica!
    Bjos

    ResponderExcluir
  15. Nossa que lugar lindoooo, ficou tudo perfeito... cada detalhe!

    ResponderExcluir
  16. Decoração mega linda!!
    Ameeei..

    Bjss
    http://www.vidadenoiva.blog.br/

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu recadinho!
Obrigada por comentar ^^

Finalmente Noiva © Copyright 2013. Desenvolvido por Vivi Art’s Design.