12 agosto, 2014

Casei 14 - Fotos na Mesa do Bolo + Lembrancinhas

Olá Pessoas,
Tudo bem com vocês?

Então galerinha, deixa eu dar continuidade ao meu Casei... bem, após sermos recepcionados por nossos Padrinhos e tirarmos algumas fotos com eles na pista de dança, fomos para a mesa do bolo fazer mais algumas fotos oficiais! Então, hoje mostrarei para vocês, essas fotos que tiramos na mesa do bolo, juntamente com os casais de Padrinhos, nossos Pais, o Pajem e as Daminhas, ok?! E em seguida eu falarei um pouquinho sobre as lembrancinhas que nossos padrinhos receberam e contarei para vocês o que deu de errado nessa parte =/ 

Bem, sem muita enrolação, vamos as fotos...

A gente tirava umas 4 fotos com cada casal, sendo que primeiro era uma foto em uma  pose mais séria e depois outra mais descontraída

Fotos Oficiais com os Padrinhos: 

Netzy & Tony, Renata & Clayson, Mônica & Sérgio, Dora & Enos

Camila & Fernando, Luana & Eduardo, Jane & Ednaldo + Luke, Patrícia & Daniel

Gabriela & Pedro, Cláudia & Rodrigo + Isadora, Manuela & Felipe, Gabi & Léo

Como eu já disse anteriormente, um casal de Padrinhos não pode comparecer ao casamento, por questões financeiras (eles moram em outro estado)... então minha cunhada acabou saindo em duas fotos, uma com o meu irmão (marido dela), que entrou comigo representando o meu pai que havia falecido recentemente e na outra com o padrinho, um primo meu, que seria o par dela, mas que acabou se atrasando para a cerimônia (falei mais detalhadamente sobre esses assuntos em posts passados)

Em seguida, tiramos fotos com nossos Pais...

Fotos Oficiais dos Noivos com seus Pais:

Mammy e Irmão

Sogrões

Rubi e Pedro

Maridão com seus pais, Moises e Edilene

Noiva & Mães 

Noivo & Mães

Noiva & Mãe

Noivo & Mãe



E por fim, tiramos fotos com as crianças...

Fotos Oficiais com Pajem e Daminhas: 




Nossas Daminhas foram minha sobrinha Kauani que entrou com a Placa, duas vizinhas nossas, que inclusive são irmãs, Sophia e Bruninha e o Pajem foi o Patrick, filho de uma amiga de infância ^ ^



Sobre as Lembrancinhas.... 

Cada Madrinha recebeu uma Caixinha em Rosa e Azul, que vinha com 2 sabonetes em formato de coração e uma toalha de mão com as nossas iniciais bordadas (os bordados foram cortesia de uma vizinha que me ajudou muito com os preparativos do casamento) e os Padrinhos receberam uma Caixa Azul, que vinha com um Mini vinho e uma taça, além disso, ambos DEVERIAM ter recebido uma Caneca que era semelhante as dos convidados, porém, com a diferença que a deles eram Personalizadas, vinham com seus nomes e com dizeres de agradecimento por eles fazerem parte de nossa história e etc... agora deixa eu relatar para vocês os acontecimentos que me deixaram chateada =/ 

Minha tia e madrinha Dora, fez essas caixinhas mara que demos de lembrancinha aos nossos Padrinhos e Madrinhas: 
Ficaram lindas, né? ^^
Quem tiver interesse essa é a página do trabalho dela: 

Então, geralmente as lembrancinhas dos padrinhos são distribuídas no momento em que os noivos tiram as fotos com eles, certo? Porém, isso não aconteceu no meu casamento... e para ser bem sincera com vcs, na hora eu nem dei falta disso, esqueci completamente dessa questão das lembrancinhas dos Padrinhos e Madrinhas e foi por muito pouco que eles  não saíram do nosso casamento de mãos abanando aff...
Acontece que essas caixas foram cedo para a casa de festas, juntamente com todos os outros itens que eu precisava enviar, porém, elas estavam dentro de uma mala de viagem, que foi onde minha tia as trouxe para mim, já que ela veio de outro estado especialmente para o casamento... ah e na mala também estavam mais algumas forminhas que eu havia comprado para a mesa de doces... bem e por estarem dentro de uma mala de viagem, a equipe da cerimonialista, o pessoal da casa de festa, ou sei lá quem, pensou que se tratava da nossa mala de roupas para a viagem de lua de mel, então ninguém sequer abriu tal mala para conferir o que havia dentro... para nossa sorte, já quase no finalzinho da festa, minha tia Dora pediu a mala dela para a cerimonialista, pois ela iria viajar de volta no dia seguinte e precisava levar ela... foi aí que finalmente as lembrancinhas foram encontradas! Aff... mas pelo menos foram encontradas, né? Só que com isso perdemos a oportunidade de tirarmos fotos entregando as lembrancinhas aos Padrinhos e um dos padrinhos até já havia ido embora quando elas finalmente foram distribuídas... mas para piorar ainda mais, a história não acaba por aí não, ainda tem a questão das Canecas, que foi pior ainda! ¬¬

Essas eram as canecas do convidados... 
E ai, gostaram? Eu mesma fiz a arte delas =)

Bem, como eu disse acima, Padrinhos e Madrinhas DEVERIAM ter recebido Canecas Personalizadas, inclusive com seus nomes... mas nesse caso, diferente do caso da mala com as caixinhas, até hoje eu não sei dizer o que exatamente aconteceu de errado... na madrugada anterior ao casamento eu separei tudo que era para ser entregue na casa de festas e identifiquei cada caixa, colei um papel enorme do lado de fora delas, escrito com letras garrafais a canetinha (inclusive eu ainda risquei uma unha por conta disso rs) descrevendo exatamente o que continha dentro de cada caixa, dizendo o que era, como e quando deveria ser usado cada item... bem com exceção do caso da mala, onde eu escrevi esse mesmo papel, mas no caso dela, cometi o erro de colocar o papel dentro da mala, pois jamais imaginei a possibilidade dela não ser aberta... então, de alguma forma, sabe-se lá como, já que estava escrito do lado de fora da caixa "Canecas para Padrinhos e Madrinhas", as canecas foram todas misturadas e acabou que os Padrinhos receberam canecas comuns, iguais as dos convidados e inclusive, vários convidados receberam canecas que deveriam ser de Padrinhos, tanto que até hoje, de vez em quando algum convidado vem me dizer que a Caneca dele está com o nome de outra pessoa, aff e isso já aconteceu diversas vezes hein gente... agora me diz, é ou não é para ficar chateada?? Claro que sim né! Sempre que lembro disso bate uma raivinha... se eu não tivesse identificado tudo direitinho, até dava para tentar entender né, mas nesse caso não tem como aceitar um erro desses, arg! Mas tudo bem, agora já foi né, fazer o que... prefiro nem lembrar muito desse assunto!

Então é isso pessoal, essas são algumas das fotos que tiramos com o pessoal na mesa do nosso bolo e esse foi o infeliz causo das lembrancinhas dos nossos padrinhos e madrinhas... rs

Um dia eu ainda mando imprimir novamente a arte das canecas dos padrinhos, refaço elas e entrego as canecas direitinhas a seus devidos donos ^ ^

Bem, até o próximo Casei pessoal, em breve eu volto trazendo um novo relato para vocês, ok?! ^ ^

Beijos,


11 comentários:

  1. Oi Mari!

    Poxa, realmente triste essa parte das Canecas dos Padrinhos =(.....Mas, essas coisas acontecem! Não fique desanimada por conta disso, a sua festa estava linda, os convidados gostaram e é isso o que importa =)

    beijos!!
    Gábi

    ResponderExcluir
  2. Nossa que confusão.... bom...nem tudo sai exatamente do jeito q planejamos...n acredito em um casamento 100% perfeito....mas releve....pq pelas fotos foi um casamento maior de lindo!!!

    ResponderExcluir
  3. Suas fotos ficaram lindas, as caixinhas um arraso e as canecas um amooor.
    Uma pena ter dado errado na hora da entrega né?
    Mas fica tranquila, isso é mínimo. Não se deixe chatear por conta disso, o que fica agora é que o casamento de vcs foi lindo.
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Fotos lindas
    Nossa essa das canecas foi o fim hem... como assim misturar
    é pra ficar com raiva mesmo.

    http://morenaemoderna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amei as fotos, que pena sempre tem alguma coisa que não dá certo.
    meu medo é este!
    beijos..

    ResponderExcluir
  6. Caramba acho que eu surtava, a gente ja paga tão caro pra dar tudo certo e sempre acontece algo, muito chato isso, mas não adianta chorar pelo leite derramado bola pra frente né. as fotos ficaram otimas, bjssssss

    ResponderExcluir
  7. Ai que confusão essa historia das canecas, mas pelo menos quase tudo deu certo né..
    Beijo
    ;)
    www.umalindapromessa.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei a foto com a mães!

    Esqueci de fazer uma foto assim!

    Tudo muito lindo!
    Parabéns!

    Blog Dona Ingrid.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Mari!!!

    Que fotos lindas, adorei!!!!

    E essas caixinhas, que super fofas, amo caixas e com certeza quero dar para meus padrinhos tb!!!!

    Poxa que chato isso das canecas =\, toda razão de ficar chateada!

    Bjs =^.^=
    www.noivaesposamae.com.br

    ResponderExcluir
  10. Nossa que confusão que eles fizeram!
    Não viram que eram personalizadas!!!
    As caixinhas ficaram lindas demais!
    Quero uma pra mim rs

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  11. Lindas fotos...vc estava com um sorriso radiante
    Que triste o episodio das lembrancinhas...principalmente pq vc identificou tudo...irrita mto ,ne
    bjo

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu recadinho!
Obrigada por comentar ^^

Finalmente Noiva © Copyright 2013. Desenvolvido por Vivi Art’s Design.