16 novembro, 2014

1 Ano de Casados: Bodas de Papel

Olá Queridas!

Sei que ando sumida, mas eu não poderia deixar essa data passar em branco, afinal hoje o maridão e eu completamos nosso 1º ano de casados, ou seja, estamos fazendo bodas de papel uhuuuul \o/ 

Há um ano atrás nós estávamos vivendo um momento lindo, único e emocionante em nossas vidas, com isso o dia 16 de Novembro se tornou um dos dias mais especiais e inesquecíveis do ano para nós.

Esse ano passou tão rápido, ainda me lembro claramente de cada detalhe, como se tivesse sido há apenas algumas semanas ^^ 

O primeiro ano de casamento é um momento lindo e de grandes aprendizados para o casal, tem gente que diz ser o mais difícil, espero que seja verdade, pois se esse foi o ano difícil então o restante será maravilhoso rs... lógico que nem tudo são flores, né gente? A convivência e a rotina do dia a dia pode ser difícil as vezes, mas a alegria de poder acordar todos os dias ao lado do amor de sua vida supera qualquer dificuldade.

Bem gente, agora vocês me dão licença, pois eu queria aproveitar o espaço para deixar um recadinho para o maridão...
Amor,
Hoje comemoramos nosso 1º ano de casamento \o/
1 ano de muito amor, carinho, alegrias e cumplicidade.
Essa data será sempre especial para mim, jamais me esquecerei daquele que foi o momento mais feliz da minha vida ^ ^
Agradeço por cada dia ao seu lado, pelo seu companheirismo e até mesmo pelas suas implicâncias rs
Você me compreende e completa, por isso te amo tanto!
Que venham muitos e muitos mais aniversários par comemorarmos, sei que este primeiro ano como casal é um momento único em nossas vidas, mas também sei que ainda é apenas o começo de uma linda e longa caminhada.
Parabéns pelo nosso dia e Feliz Bodas de Papel para nós!
Te Amo incondicionalmente e de todo meu coração 
Quero viver contigo a vida inteira! *-*

E agora deixo aqui um pequeno vídeo que fiz hoje com algumas fotos do grande dia e de fundo a música Dia do Casamento, que foi cantada durante a nossa cerimônia *-*
Espero que vocês gostem...

Metade se unindo, mel e a flor
Deus confirmando esse amor...

Então é isso meninas, em breve eu volto com o relato final do meu casei, mas por hoje é só!
Preciso correr, pois eu ainda tenho que me arrumar! #partiucomemorarbodasdepapel #depoiseucontocomofoi rsrs

Fiquem com Deus, até a próxima e se cuidem!

Beijos,

8 comentários:

  1. Nossa nao acredito que vc ja tem um ano
    como o tempo passou rapido mari
    parabens e que venham mais muiot anor

    bjod

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus, passou super rápido
    Parabéns pra vocês, que Deus continua abençoando essa união e q venham mais 100 anos rará

    http://morenaemoderna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns por esse um ano!!!
    Que Deus continue abençoando esse amor!

    ResponderExcluir
  4. Oi Mari sumida!!!! Parabéns pelas bodas de papel!!!!! E que venham muitos anos mais!!!!!

    Bjs =^.^=
    www.noivaesposamae.com.br

    ResponderExcluir
  5. Parabéns! O primeiro ano é sempre muito importante na vida de todo casal.

    ResponderExcluir
  6. oiiiiiiiiiiiii quanto tempo, nem acredito que um ano se passou, mas desejo que seu primeiro ano de casadinha tenha sido maravilhoso aos poucos vamos amadurecendo :) mil bjsssssss

    ResponderExcluir
  7. Olá, Mariana.
    Vou me casar na La Festivitá e adorei a decoração da sua cerimônia no jardim.
    Pode me passar as informações??
    Muito obrigada!!!
    alinebconsultora@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Parabéns!
    Os seus posts são maravilhosos.

    http://detalhesdonossocasamento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu recadinho!
Obrigada por comentar ^^

Finalmente Noiva © Copyright 2013. Desenvolvido por Vivi Art’s Design.