12 novembro, 2012

Inspirações: Azul Marinho e Rosa


Olá Galerinha!
E ai, se divertiram no final de semana? Espero que sim! ^^
O meu foi fds bem tranquilo, tinha alguns planos, mas acabaram sendo adiados...
O bom é que assim a gente economiza né? rs
Até pq tem feriadão vindo ai \o/

Bem, como prometido um tempo atrás, finalmente vou postar algumas inspirações de decorações de casamentos em Azul Marinho e Rosa. 
Uma combinação ousada, moderna e extremamente elegante!
Primeiramente vou postar algumas imagens de decorações em Azul Marinho com Rosa Claro e em seguida com Rosa Pink, ok?
Vamos as fotos....


















 







Adoro todas as combinações de Azul com Rosa, definitivamente são as minhas cores preferidas, independente dos tons, para mim todas ficam maravilhosas!

Mais inspirações em diferentes tons dessas duas cores: Azul e Rosa aqui ou Azul Turquesa e Rosa aqui

Ahh e meninas, não sei se vocês repararam, mas falta pouquinho para a marca de 365 dias para o meu grande dia! Uhuuuul  xD

Por hoje é isso galerinha...
Espero que vocês tenham curtido as imagens ^^
Uma semana linda e abençoada para todos vocês!
Beijos =*

17 comentários:

  1. To gostando bastante desta combinação de cores...bjos

    ResponderExcluir
  2. Mari eu acho lindo azul e rosa juntos! Fica perfeito né? Seja lá Azul marinho ou Tifanny os dois combinam muito bem!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. To adorando, pq são as minhas cores, mas Mari será que vc não consegue achar os dois tons de azul claro e escuro com rosa, já procurei e não achei, de repente nas suas pesquisas vc acha!
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  4. Adorei!
    Ainda não tinha visto a decoração com azul marinho e amei o resultado!

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  5. Lindas inspirações, achei sensacional a combinação dessas cores, adorei o resultado!!
    Ah tem selinho pra vc no blog!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Lindo, lindo! Duas cores perfeitas combinadas.
    Já estou seguindo o blog, beijos!

    Vamos Casar: elvesecamila.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ah tem selinho pra vc lá no blog!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Eu não gosto muito de azul, mas pra mim essa combinação
    fica linda demais!

    Beijokas

    http://www.nossomesdemaio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi querida tudo bem voltei nossa lindas esta cores bj.

    ResponderExcluir
  10. muito linda a combinação dessas cores
    com tantas opções lindas de cores assim fica dificil de escolher uma ne amiga... achei q essa combinação ficou muito chique e super combina com casamentos diurnos também
    beijus

    ResponderExcluir
  11. Azul marinho e rosa é a cor que escolhi para meu BIG DAY *-*
    Achei super lindo... Foi dificil mais agora ja ta decidido é essa mesmo... Bom amiga voce vai casar em novembro e eu vou casar dia 04/01/14 podemos trocar várias ideias... Beijooos.
    Estou te seguindo.
    http://meucasamento042014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. amei essa combinação, até porque foi a que escolhi pro meu tb!rs...caso em novembro-2013. Como foi dito é uma cor ousada e linda!!! super incomum!!! eu nunca tinha visto essa combinação, vi a primeira vez em sonho...rsrs (fui fechar a ornamentação, havia escolhido amarelo, laranja e branco. No mesmo dia a noite, sonhei com o meu casamento todo azul marinho e rosa pink. Foi tudo muito real! Qd acordei fui logo na internet procurar por essas cores em casamento, e definitivamente AMEI!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, que legal isso de ver a decoração em um sonho! *-*
      Minha decoração também será em azul e rosa, porém, escolhi tons mais clarinhos ^^
      Que dia de Novembro será o seu casamento? O meu será no dia 16, será que iremos nos casar no mesmo dia?
      Boa Sorte com os seus preparativos e obrigada pela visita!
      Beijos =*

      Excluir
    2. Oie, o meu será dia 15! huahauhaauaha...quase a mesma data. rs

      Excluir
  13. PARABÉNS PELO BLOG...POSTA MAIS...BJO

    ResponderExcluir
  14. Flo . 🌸
    Essa cores vai ser minha decoração .. Sonho com esse dia até hoje
    Mas próximo ano realizarem o meu sonho
    São cores completamente diferentes e que chamam a atenção

    ResponderExcluir
  15. Flo . 🌸
    Essa cores vai ser minha decoração .. Sonho com esse dia até hoje
    Mas próximo ano realizarem o meu sonho
    São cores completamente diferentes e que chamam a atenção

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu recadinho!
Obrigada por comentar ^^

Finalmente Noiva © Copyright 2013. Desenvolvido por Vivi Art’s Design.